QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
QUAL É O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DE MEU BOLETO?
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto"
QUAL É O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido pode ser cancelado acessando a seção “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Cancelar Pedido". Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@abrates.org.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade